O Vitória-ES fez do Vilavelhense sua nova vítima, em triunfo por 3 a 0, na tarde deste sábado, pela segunda fase da Copa Espírito Santo.
A partida foi disputada em Colatina, no estádio Justiniano de Melo e Silva, devido a uma punição do time da capital, após incidentes entre torcidas e polícia no Salvador Costa, em clássico contra a Desportiva Ferroviária.
Os gols do alvianil foram marcados por Marco Antônio, Patrick Carvalho e Cesini.
Com o resultado, o Vitória-ES chega aos seis pontos, com dois triunfos em dois jogos, e segue na primeira posição do Grupo B.
O Vilavelhense, que havia empatado com a Desportiva Ferroviária, na estreia, segue com um ponto, momentaneamente na segunda colocação do Grupo A.
Porto Vitória segue imbatível
Time de melhor campanha na primeira fase, o Porto Vitória desponta como o favorito a conquista de uma das vagas para a final da Copa Espírito Santo 2024.
Na noite desta sexta-feira, na abertura da segunda rodada, da segunda fase, o Verdão da Capital voltou a vencer, desta vez o Capixaba, por 3 a 0 (assista abaixo), no estádio Kleber Andrade, e se isolou na liderança do Grupo A.
Marcos Antônio, Ferrugem e Alisson marcaram para a equipe do Porto.
Com o resultado, o Porto Vitória chega aos seis pontos, com duas vitórias em dois jogos, e segue na primeira posição do Grupo A. O Capixaba, que havia vencido o Rio Branco, na estreia, fica com três pontos, na segunda colocação do Grupo B.