Espetáculo gratuito da Cia de Teatro do SESI integra o Festival Nacional de Teatro de Vitória com humor, emoção e reflexão
O público capixaba tem encontro marcado com o riso e a reflexão no dia 15 de outubro de 2025, quarta, às 19h, no Teatro do SESI, em Jardim da Penha. A Cia de Teatro do SESI apresenta o espetáculo “Boa Sorte – uma comédia terapêutica”, dentro da programação da 21ª edição do Festival Nacional de Teatro de Vitória, em uma sessão única e gratuita, com retirada de ingressos uma hora antes do início da apresentação.
Misturando humor, sensibilidade e autoconhecimento, a peça transforma o palco em uma verdadeira sessão de terapia coletiva. O público é conduzido por Boa Sorte, personagem que tenta ajudar Luz Própria, Três Por Um Real e Passa Rápido a enfrentarem suas inseguranças, medos e contradições. Em meio a risadas e descobertas, o espetáculo propõe uma reflexão sobre a coragem de se olhar no espelho e acolher as próprias fragilidades.
Com interpretação dos atores capixabas Mauro Pinheiro e Rodriggo Sabatini, e direção de Robson de Paula, a montagem reafirma o compromisso da Cia de Teatro do SESI em oferecer produções que unem entretenimento e reflexão, valorizando o teatro como espaço de encontro, empatia e transformação.
“Esse é um espetáculo que fala sobre nós mesmos, sobre as nossas fragilidades, traumas e formas de lidar com o que sentimos. O público vai rir, mas também vai se identificar”, destaca Mauro Pinheiro.
Já para Rodriggo Sabatini, “Boa Sorte é uma comédia sobre a coragem de se olhar no espelho. É divertido ver como, no fundo, estamos todos tentando encontrar o nosso próprio equilíbrio”.
Com uma abordagem leve e divertida, “Boa Sorte – uma comédia terapêutica” promete emocionar e provocar boas risadas — daquelas que fazem pensar.
Espetáculo: Boa Sorte – uma comédia terapêutica
Data: 15 de outubro de 2025 (quarta-feira)
Horário: 19h
Local: Teatro do SESI – Jardim da Penha
Realização: Cia de Teatro do SESI
Classificação indicativa: 16 anos
Ingressos: gratuitos, com retirada na bilheteria do teatro a partir de 1h antes da sessão