Enquanto Ramon Dino fazia história em Las Vegas, ao colocar o Brasil no lugar mais alto do Mr. Olympia, Vinicius Pereira, Larissa Gonçalves e outros nomes brilhavam no Espírito Santo. Eles foram protagonistas do Mr. Capixaba 2025, principal evento do fisiculturismo local, realizado no último final de semana, no Centro de Convenções de Vitória.
O torneio, que chegou à sua oitava edição, contou com 198 participantes, divididos em 11 modalidades com diversas subdivisões de peso e altura, totalizando 50 categorias. O campeonato local serviu como qualificatória para o Mr. Universe Brasil, que acontecerá em Belo Horizonte, do dia 23 de outubro ao dia 25 do mesmo mês.
Vinicius Pereira Silva, campeão da Classic Physique, era estreante na competição e no fisiculturismo, e levou para casa mais de um troféu, tendo conquistado a subdivisão dos estreantes, a sua divisão de tamanho (acima de 1,75 m), e o Overall de sua modalidade, que é uma subdivisão que desconsidera altura e peso. O atleta disputou, ainda, a categoria Bodybuilding, mas acabou derrotado para Marco Antônio Porto.






