Time capixaba vence a terceira seguida na competição continental e agora apenas cumpre tabela nesta quinta à noite, diante de mais uma equipe de El Salvador.
Rumo ao bicampeonato continental, a equipe do São Pedro Beach Soccer fez mais uma vítima na disputa da Libertadores de futebol de areia, que acontece nesta semana em El Salvador. As capixabas golearam as rivais da Universidad de El Salvador, por 4 a 2, em partida que rolou na noite desta quarta-feira (27), no “Estadio de Futbol Playa Flor Blanca”, em San Salvador, capital salvadorenha.
Os gols do representante do Espírito Santo no torneio foram marcados pela goleira Lelê Lopes, por Istefani, Adriele e Taii. Perez e Calderón descontaram para a Universidad de El Salvador. Essa foi a terceira vitória seguida do time capixaba no certame.
Na última partida desta primeira fase, o São Pedro Beach Soccer encara a equipe do Costa Del Sol, também de El Salvador nesta quinta-feira (28) à noite. A bola sobe a partir das 22h15 (horário de Brasília), 19h15 – hora local. As adversárias das capixabas são lanternas do Grupo B.
Grupo B
- 1º São Pedro (BRA) – 9 pts
- 2º Botafogo (USA) – 3 pts
- 3º Cali BSC (EUA) – 3 pts
- 4º Universidad de El Salvador (SLV) – 3 pts
- 5º Costa del Sol (SLV) – 0 pt
Libertadores da América de Beach Soccer
A competição acontece de 25 de novembro a 1º de dezembro em San Salvador, El Salvador e permitirá a participação de todos os clubes de futebol de praia da CONCACAF e da CONMEBOL. A equipe capixaba São Pedro Beach Soccer, é a única equipe brasileira a disputar o Campeonato.
Tendo sua origem em projeto social, atual campeã do Mundial de clubes e segunda no ranking mundial, a equipe segue impressionando com os inegáveis talentos individuais e ainda mais pela força coletiva, que é destaque em todas as competições que participa.
Comandada por João Luiz Bernardes, que tem como auxiliar técnica Lígia Brandão, e com o apoio do Coordenador Técnico Alex Fabiano, que também é diretor da Federação Capixaba de Beach Soccer (FECABES), a equipe capixaba levou para a América Central 12 jogadoras experientes em competições internacionais e com currículos que não deixam dúvida da importância de cada uma delas.
Confira a delegação capixaba
Ceciliana Mattos
Fernanda Fraga
Letícia Lopes – Lelê Lopes
Andreia Pereira – Déia
Silvana Neves – Sil
Adriele Rocha – Adri
Taiane da Costa – Taii
Flávia Lemos – Flavinha
Maiara da Costa – Maiara
Istèfani Honorato – Istefani
Giselle Ribeiro
Noele Rocha