Pular para o conteúdo
24h Notícias - Blog - Samba Brasil leva 10 mil pessoas ao estacionamento do Shop. Vila Velha

Samba Brasil leva 10 mil pessoas ao estacionamento do Shop. Vila Velha

Evento reuniu Dilsinho, Fundo de Quintal, Kamisa 10 e Menos é Mais em shows cantados em coro pelo público

Os capixabas sambaram bastante, no último sábado (8), ao som de grandes referências da atualidade do samba e pagode. O público compareceu em massa ao estacionamento do Shopping Vila Velha para curtir o Samba Brasil. Foram 10 mil pessoas que cantaram e dançaram ao som de Dilsinho, Fundo de Quintal, Kamisa 10 e Menos é Mais.

A abertura ficou por conta de Dilsinho, que trouxe sucessos como “Tortura”, “Solteiro Forçado”, “Péssimo Negócio” e a mais recente “Mó Loucura”. “Fico feliz de ser lembrado mais uma vez num projeto tão importante. O Samba Brasil é um projeto do qual eu já faço parte há muitos anos, em vários locais do Brasil, com artistas especiais. O Espírito Santo é um lugar marcante na minha história, onde eu sempre trouxe as misturas de repertório. E hoje foi mais um dia incrível em que escrevemos a nossa história juntos”, disse o cantor, que abriu o show com “Diferentão” e emendou com sucessos próprios e de outros artistas.

Na sequência, o Fundo de Quintal colocou todo mundo para cantar os sambas que atravessaram gerações, como “A Amizade” e “O Show Tem Que Continuar”. “Só temos a agradecer. A gente fica feliz com essa troca com o público. Fizemos um show para todo mundo sambar. Foi um show leve, onde as românticas fizeram a galera sambar”, disse Junior Itaguay.

O grupo Kamisa 10 fez um show repleto de sucessos como “Pendências” e “Lance Livre”, cantados do início ao fim pelo público presente. A apresentação foi cheia de energia e mistura de ritmos como samba, pagode, axé e funk. Canções de outros artistas, como “É Tarde Demais”, do Raça Negra, e “Arerê”, da Banda Eva, levantaram o público.

Quem fechou o evento foi o Menos é Mais, que encerrou uma maratona de três shows em Vila Velha sem deixar ninguém parado. Com todo o seu “molho”, o grupo levou as milhares de pessoas presentes a cantar sem parar sucessos como “Lapada Dela”, “P do Pecado”, “Pela Última Vez” e “Coração Partido”.

“O evento foi incrível e com ingressos quase esgotados. Foram quase 10 horas, com um público feliz e se divertindo bastante”, comemora Felipe Fioroti, da Brava Entretenimento, que organizou o Samba Brasil.