Pular para o conteúdo
24h Notícias - Blog - Rubem Braga | “A Vida em Voz Alta” Encerra Turnê pelo ES

Rubem Braga | “A Vida em Voz Alta” Encerra Turnê pelo ES

O espetáculo teatral “Rubem Braga – A Vida em Voz Alta”, uma produção capixaba patrocinada pela ArcelorMittal em parceria com a Secretaria de Cultura do Espírito Santo, retorna aos palcos para uma breve turnê que encerra em Viana. A peça, estrelada pelo veterano ator José Augusto Loureiro, mergulha na vida e obra do renomado escritor Rubem Braga, conhecido por sua defesa da liberdade e sua crítica social.

Com texto de Duílio Kuster e direção de Leonardo Magalhães, o espetáculo traz à tona memórias, crônicas e poemas do autor, destacando sua luta contra o autoritarismo e sua paixão pela cultura capixaba. Além disso, a montagem visa não só homenagear o legado de Braga, mas também levantar questões pertinentes ao cenário político atual.

A apresentação, que já passou por diversas cidades do estado, encerra sua trajetória no Teatro Municipal de Viana, com entrada gratuita. As reservas já estão abertas através do Sympla, e o espetáculo promete oferecer uma hora de reflexão e entretenimento aos espectadores.

Para mais informações sobre datas, horários e reservas, acesse o site da WB Produções ou entre em contato pelo telefone fornecido. Não perca a oportunidade de mergulhar na vida e obra de um dos maiores escritores brasileiros em “Rubem Braga – A Vida em Voz Alta”.

Serviço:

Cidade: Viana – ES
Dia: 04 de abril de 2024
Local: Teatro Municipal de Viana
Horário: às 19h
Endereço: Avenida Florentino Ávidos, 2-146 – Centro, Viana/ES
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Duração: 60 Minutos

Mais informações: wbproducoes.com – (27) 2142-5350