O piloto capixaba Flavinho Volpi foi o grande vencedor da quarta etapa do Campeonato Capixaba de Enduro, realizada no último sábado (20), em São Gabriel da Palha. O atleta, beneficiário do programa Bolsa Atleta da Sesport, garantiu a primeira colocação tanto na categoria E4 quanto na classificação Geral Open.
A prova em São Gabriel da Palha apresentou um trajeto desafiador e técnico. Demonstrando excelente preparo físico e precisão na pilotagem, Volpi superou as dificuldades do terreno para garantir o lugar mais alto do pódio e celebrar o resultado positivo na temporada.
O campeonato estadual segue agora para o município de Marilândia, que sediará a próxima etapa no dia 1º de agosto. Logo após o compromisso local, entre os dias 7 e 9 de agosto, o piloto capixaba viaja para Ponta Grossa, no Paraná, onde disputará a 4ª rodada do Campeonato Brasileiro de Enduro.





