Pular para o conteúdo
24h Notícias - Blog - Multiplace Mais comemora 25 anos com shows de Samuel Rosa e Marcelo Falcão

Multiplace Mais comemora 25 anos com shows de Samuel Rosa e Marcelo Falcão

Dia 28 de dezembro, o maior complexo de entretenimento do país faz aniversário e o público ganha o presente com os grandes nomes do pop/rock do Brasil

O maior festival de verão do Espírito Santo acontece no Multiplace Mais, e no dia 28 de dezembro comemora-se 25 anos de muita história, e as atrações escolhidas para este dia tão especial, são grandes artistas que já passaram no palco do Mais, em outro momento da carreira: Samuel Rosa com Skank e o Marcelo Falcão com O Rappa, e são dois artistas aclamados pelo público do Mais, foram muitos os pedidos para que eles retornassem e então voltam e se apresentam no mesmo dia, para abrilhantar o Verão É MAIS!

Agora de volta ao palco do Mais, o Samuel Rosa vem com sua nova turnê de carreira solo, “Samuel Rosa Tour” que iniciou em 2024 e está sendo sucesso por onde passa, com o repertório que tem as novas músicas da carreira solo e os grandes sucesso ao longo dos 30 anos de carreira.

O show novo, que foi lançado por meados de junho, traz algumas das músicas do novo álbum, “Rosa”, como o primeiro single lançado “Segue o Jogo”, e a elas vão se juntar composições próprias, que foram sendo lançadas durante os últimos 30 anos. “Quero trazer para o show novo, as músicas que compus ao longo desses anos, muitas já conhecidas pelo grande público, agora tocadas com a assinatura que minha nova banda imprime naturalmente. Assim como tem feito nos shows solo, Samuel também interpreta novas releituras de músicas que gravou com outros artistas.

Samuel Rosa destaca que é um show híbrido e, assim como o álbum, a ideia é privilegiar as levadas, os beats e a parte mais suingada do disco e da sua carreira. “Estou ansioso para ganhar a estrada e encontrar o público de todo o Brasil que se interessa pelo meu trabalho e, obviamente, aqueles fãs que querem ouvir as canções que eu fiz durante toda a minha carreira. Como diria Sting, é um show para fazer as pessoas se sentirem, naquele momento, no melhor lugar do mundo”, reflete.

Vale dizer que, desde 2019, já prevendo a parada do Skank, Samuel Rosa vem tocando com a sua banda. “São músicos com muita experiência. Doca Rolim já tocou comigo muitas vezes; Alexandre Mourão já fazia parte da minha primeira banda e tocamos juntos no projeto solo com Lô Borges; o Pelotas (Pedro Kremer) era do Cachorro Grande e eu já admirava o trabalho dele, e o Marcelo Dai, um virtuoso baterista me foi apresentado pelo meu filho Juliano e, apesar de jovem, já é muito conhecido na cena belo horizontina, além de já ter tocado com Liniker e outras atrações internacionais”, descreve o Samuel, destacando também que, por conta desse tempo já juntos, eles estão entrosados e com a química muito boa. “O comprometimento de cada músico deixou o trabalho muito fluido”. Mais três músicos formam o naipe de metais e completam a banda que acompanha Samuel no palco: Pedro Aristides (trombone), Vinícius Augusto (saxofone) e Pedro Mota (trompete). Todos eles fizeram parte da gravação do álbum “Rosa” nos meses de janeiro e fevereiro.

Depois de tantos anos tocando de forma assídua, ao invés de tirar um hiato ou um ano sabático, Samuel optou por seguir na estrada com essa mesma banda, exatamente para criar essa conexão e química que tem hoje. Agora pretende inserir nessa nova tour, aquilo que virou sua marca: um show vibrante, com energia e sempre aliado a algumas baladas clássicas.

Além de Samuel Rosa, com Samuel Rosa Tour, o cantor Marcelo Falcão volta aos palcos do Mais com a turnê “Viver”, que se destacou no primeiro semestre deste ano na América do Norte, que rendeu o registro de um DVD. Ele apresentou-se em Vancouver, Montreal e Toronto, no Canadá, e em cidade como Salt Lake City, Los Angeles, Nova York, Miami e Orlando, nos Estados Unidos, num giro que rendeu o registro de um DVD. Neste momento, Marcelo está cumprindo uma série de shows pelo Brasil com hits de seu vasto repertório e Guarapari/ES não ficou de fora.

Consagrado como o maior artista de reggae do País, Marcelo Falcão é considerado uma das vozes que mais marcou gerações. “Anjos (Para quem tem fé)”, “Auto-reverse” e “Mar De Gente” são alguns dos vários hits emblemáticos na voz do artista, que foi o vocalista da banda O Rappa por 25 anos. O grupo está entre os mais importantes do país desde 1990 e conquistou públicos de diferentes idades, emplacando diversos sucessos nacionais, como “Minha Alma”, “Pescador de Ilusões” e “Me Deixa”. Todos alcançando mais de 35 milhões de ouvintes em plataformas digitais.

Cativando o carinho dos brasileiros, o cantor segue em carreira solo desde 2018 e lançou várias canções novas para o público reunidas no álbum “Viver (Mais leve que o ar)”, projeto solo do cantor que percorreu várias capitais durante turnê nacional em 2019.

Composto por 13 faixas, o álbum revela um dos maiores talentos do artista: a composição, e levou a assinatura de Falcão como escritor em doze músicas. A escolha minuciosa para realização da obra já demonstrava o fenômeno que se tornaria. “Mais Leve que o ar”, canção que carrega o nome do projeto, acumula mais de 3,5 milhões de ouvintes no Spotify, enquanto “Senhor fazei de mim (Um Instrumento de tua paz) também conquistou a marca de mais de 3 milhões de streamings.

Apesar de declarar que deixaria “obras grandiosas para o que foi feito no O Rappa”, o cantor segue fazendo história, grandes hits e inovando em parcerias musicais junto a artistas da nova geração. Dentre os feitos, está a explosão nacional “Pesadão”, em parceria com a cantora Iza, que alcançou mais de 117 milhões de ouvintes e garantiu premiações nacionais e internacionais para os cantores, como “Melhor Música” no Prêmio Multishow de Música Brasileira em 2018.

Junto ao cantor Filipe Ret, o resultado também não poderia ser diferente. “Não Desista Agora” teve mais de 21 milhões de plays no Spotify e mais de 14 milhões de visualizações no Youtube.

Ainda sobre as parcerias de grande sucesso, há “Céu Aberto”, com Hungria Hip Hop. A canção tem composição de ambos os artistas e aprovação total do público, obtendo quase 11 milhões de plays somente no Spotify.

Mostrando que carisma, talento, melodias marcantes, versos que falam verdades e uma entrega imensa nos palcos são capazes de assegurar uma carreira sempre em ascensão, Marcelo Falcão reúne multidões por onde passa. Com agenda comandada pelo escritório de gerenciamento artístico Luan Promoções e Eventos, referência no showbusiness nacional, ele já foi atração dos principais festivais culturais do Brasil, como Fest Verão de Salvador, Encontro das Tribos, Planeta Brasil, Lolapalooza e Universo Paralello.

SERVIÇO

  • Aniversário do Multiplace Mais
  • Atrações: Samuel Rosa (Samuel Rosa Tour) e Marcelo Falcão (Viver)
  • Local: Multiplace Mais
  • Data: 28 de dezembro – sábado
  • Endereço: R. A, Lote 09 – Meaípe, Guarapari – ES
  • Hora: 22 horas ABERTURA DA CASA
  • Vendas: Brasilticket