capixaba agora mira desafio internacional no WGP 83
O capixaba Denis Jr. deu mais um show e manteve o cinturão da categoria super leve (64,5kg) na 10ª edição do Prime Kickboxing, realizada na noite de 25 de outubro, no Centro Universitário Unichristus, no Ceará. Foram 14 lutas ao todo, com destaque absoluto para a performance dominante do campeão, que precisou de apenas poucos minutos para nocautear Leandro Miranda com uma potente joelhada — levando o público ao delírio.
Ao comemorar a vitória, Denis abriu com um versículo bíblico.
“Bendito seja o Senhor, a minha Rocha, que treina as minhas mãos para a guerra e os meus dedos para a batalha”, citou o Salmo 144, antes de agradecer à torcida. “O cinturão continua em casa. And still… Que noite!! Resultado de um trabalho árduo e contínuo. Gratidão a todos que estavam torcendo”, disse o atleta.
O triunfo reforça sua preparação para o maior desafio da carreira: no dia 22 de novembro, Denis Jr. sobe no palco do WGP Kickboxing 83, maior evento profissional da modalidade na América Latina, que será realizado na Arena Jacaraípe, na Serra (ES), com entrada gratuita para o público. Ele enfrentará o argentino Tomas “Chacal” Aguirre, na luta principal da noite, valendo o cinturão mundial da categoria super leve.
Além do duelo internacional entre Brasil x Argentina, o WGP 83 terá outros combates de alto nível com atletas de destaque nacional, entre eles Matheus Pakitoo X Hugo Nascimento e Vinicius Mestrinier X Júlio Assunção — todos selecionados por ranking técnico, reforçando o peso e relevância do card.
A realização do evento no Espírito Santo marca a volta do estado ao circuito global da modalidade e será uma grande vitrine para atletas capixabas — com transmissão para o Brasil e mais de 40 canais parceiros internacionais. Com o embalo da vitória no Prime, Denis promete chegar em sua melhor fase.






