Pular para o conteúdo
24h Notícias - Blog - Capixabão | Semifinais definidas com duelos equilibrados

Capixabão | Semifinais definidas com duelos equilibrados

Após a emocionante rodada das quartas de final, o Campeonato Capixaba 2024 segue com as semifinais, que prometem jogos acirrados e muita emoção. Os confrontos foram definidos: Rio Branco x Porto Vitória e Vitória x Rio Branco de Venda Nova.

Com a vantagem de ter feito melhor campanha na fase de classificação, Rio Branco e Rio Branco de Venda Nova decidem o segundo jogo em casa. No entanto, vale destacar que, diferentemente das quartas de final, não há vantagem de empate.

A primeira partida acontece no sábado (23), às 17 horas, no estádio Salvador Costa, com o Vitória buscando a vitória contra o Rio Branco de Venda Nova. A volta será no dia 31, às 16 horas, no Olímpio Perim, em Venda Nova do Imigrante.

No domingo (24), o Porto Vitória enfrenta o Rio Branco, às 16 horas, no Kleber Andrade. A partida de volta será no dia 30, às 17 horas, no mesmo local, com o Capa-Preta buscando a classificação para a final.

Com times fortes e equilibrados, as semifinais do Capixabão garantem um grande espetáculo para os amantes do futebol capixaba. Prepare-se para vibrar com os jogos e acompanhar quem vai se sagrar finalista do campeonato!

A Coluna Toque de Classe tem o patrocínio de:


Marcações: