Pular para o conteúdo
24h Notícias - Blog - Com trilha sonora executada ao vivo, peça “As Malas que Eu Carrego” estreia em BH em sua primeira apresentação nacional

Com trilha sonora executada ao vivo, peça “As Malas que Eu Carrego” estreia em BH em sua primeira apresentação nacional

Peça propõe uma reflexão sobre os “pesos” que cada pessoa carrega na vida.

A peça “As Malas que Eu Carrego” vive um momento marcante: pela primeira vez, a montagem será apresentada fora do Espírito Santo. O espetáculo chega a Belo Horizonte, Minas Gerais, nesta quarta-feira (10), no Teatro da Cidade, celebrando também seus oito anos em cartaz.

Escrita, dirigida e interpretada por José Celso Cavalieri, a peça propõe uma reflexão sobre os “pesos” que cada pessoa carrega no cotidiano — no trabalho, na vida familiar e nos mais diversos ambientes sociais. No palco, o artista interpreta dois personagens que dialogam diretamente com o público, trazendo à cena dilemas comuns da vida adulta, como cobranças diárias, conflitos emocionais e a relação com o patrão.

As malas presentes no cenário, que dão nome ao espetáculo, simbolizam exatamente essas cargas e responsabilidades acumuladas ao longo da vida. A apresentação em Belo Horizonte terá trilha sonora executada ao vivo pelo tecladista Matheus Germano. Após circular por diversos palcos capixabas, a peça celebra sua expansão para outros estados com essa apresentação especial.

Segundo José Celso, a proposta é gerar identificação e provocar reflexão na plateia.

“Os feedbacks que recebo são sempre muito positivos. As pessoas realmente se veem nas situações apresentadas e saem da peça pensando sobre o tema”, destaca o artista.

Serviço

“As Malas que Eu Carrego”, com José Celso Cavalieri
Data
: 10/12 (quarta-feira), às 20 horas
Local: Teatro da Cidade (Rua da Bahia, 1341, Centro, Belo Horizonte)
Ingressos: R$ 30 (meia-entrada)
Venda: Sympla
Informações e reservas: (27) 99908-7044