Depois de bombar no TikTok, cantor radicado no Espírito Santo grava versão oficial de “Se não me amar” e volta ao cenário nacional
Essa é pra quem é fã do brega romântico. O cantor e compositor Alex Valle, que começou sua carreira em Minas Gerais, no Vale do Jequitinhonha, e, desde 2013, é radicado no Espírito Santo, voltou aos holofotes depois que sua música “Se não me amar” (Alex Valle/Vênio Aires) viralizou no TikTok. O sucesso começou com vídeos da influenciadora Josy Santos, que tem mais de um milhão de seguidores e fez a canção rodar o Brasil e outros países.
Com o estouro, Alex convidou Josy para gravar o clipe oficial da música, lançado no YouTube no fim de setembro. O clipe, gravado na cidade de Parauapebas, no Pará, já passa de 600 mil visualizações no TikTok, 400 mil no Instagram e 35 mil no YouTube.
Essa parceria marca o retorno de Alex Valle ao estúdio. Com 30 anos de carreira, o cantor tem composições gravadas por nomes como Natanzinho Lima, Alemão do Forró, Banda D’javú, Robério e seus Teclados, e Devinho Novaes. Agora, ele prepara o álbum comemorativo de três décadas de estrada, com participações de artistas nacionais e clima de reencontro com o público.
Parceria de sucesso
A paraense Josy Santos ganhou visibilidade nas redes sociais ao transformar cenas do cotidiano em vídeos criativos no TikTok, especialmente ao misturar música, humor e sua inseparável garrafa de café e taça de vinho.
Alex Valle destaca que foi uma alegria gravar o trabalho ao lado de Josy Santos.
“O estilo leve e bem-humorado dela é cativante, e minha canção ganhou um toque divertido e cheio de energia. Fico muito feliz em ver o público curtindo o resultado, muita gente tem me procurado nas redes para parabenizar pela parceria”, afirmou o cantor.



