Pular para o conteúdo
24h Notícias - Blog - Esquiva Falcão disputa cinturão brasileiro no Fight Music Show em novembro

Esquiva Falcão disputa cinturão brasileiro no Fight Music Show em novembro

O Espírito Santo estará representado em uma das principais lutas de boxe do ano. No dia 1º de novembro, o medalhista olímpico Esquiva Falcão enfrentará o baiano Binho de Jesus na luta principal do Fight Music Show 7, em disputa pelo cinturão brasileiro da categoria meio-pesado.

O evento acontece no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, a partir das 18h, e trará uma mistura de esporte e entretenimento, com combates entre celebridades e atletas renomados.

Esquiva, que recentemente inaugurou sua própria academia em Vila Velha, garante estar preparado para conquistar o título.

“Estou treinando forte e muito bem preparado. A expectativa é de vitória por nocaute. Estou confiante de que o cinturão vai vir para casa”, afirmou o capixaba.

Com um cartel de 31 vitórias e apenas 2 derrotas, Esquiva terá pela frente um adversário experiente. Binho de Jesus acumula 20 vitórias, sendo 16 por nocaute, e 9 derrotas ao longo da carreira.

Falcão foi medalhista de prata nas Olimpíadas de Londres em 2012 e tem um histórico vitorioso no boxe, com títulos nacionais em 2011 e 2013, além do bicampeonato mundial dos médios-ligeiros pela Federação Internacional de Boxe (IBF), conquistado em 2017 e 2018.

Além da luta principal, o Fight Music Show contará com o embate entre Davi Brito, vencedor do BBB 24, e Sacha Bali, campeão de A Fazenda 16, duelo que substitui a participação de Popó Freitas, suspenso após a confusão no Spaten Fight Night com Wanderlei Silva.

Outros confrontos confirmados incluem duelos entre Xamuel x Jhony MC, Nego do Borel x Rômulo, Thomas Costa x Kew, e o embate feminino entre Mendigata e Inaê. O evento terá apresentação do humorista Ed Gama como announcer.

A Coluna Toque de Classe tem o patrocínio de: